sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Corpo presente

mente ausente! Calhava mesmo bem o feriado! grrrrrrr. Tenho tanto que fazer fora destas 4 paredes...
chega à 6ª feira e toda a gente cá em casa já se arrasta.
As miúdas têm de ser acordadas, saímos à pressa de casa, enfim...
Hoje vou aproveitar um cupão que tinha comprado para fazer laser nas axilas. Esta altura não é propriamente aquela que eu me sinto disponível para este tipo de coisas, mas bem, foi um bom desconto e há muito tempo que me queria livrar destes pêlos, porque detesto... Porque cera não dá, fico com os gânglios inflamados e prontos...
Não estou virada para a parte estética nem para o consumismo e até podia aproveitar que tenho que sair para ver as montras, mas não me apetece.
Apetece-me sim, vir a correr de volta. Hoje vou almoçar com a minha avó, um compromisso que tenho comigo própria há N tempo por cumprir. Depois quero ir à minha casa velha, tirar umas fotos, olhar para os ladrilhos antigos a ver se dá para aproveitar alguma coisa.
Isto são aquelas coisas que têm de ser feitas sem miúdas... Ando sempre à pressa, mas não há hipótese. Elas andam sempre sempre sempre connosco e estas são daquelas coisas muito chatas para elas... Chegam ao terreno e vêem um monte de pitas e um casa podre, querem sair dali, que interesse tem aquilo?
É assim, são crianças, portanto não vale a pena comprar estas lutas desnecessárias.
Ontem foram colocar contador de água. Segunda o pedreiro avança!
Bom fim de semana

Sem comentários: