quinta-feira, 7 de novembro de 2013

tudo calmo

tudo mais ou menos dentro das mesmas linhas.
estou tentando cultivar a minha espiritualidade... o outono e a consequente fase de recolhimento têm esta magia de me atrair para a espiritualidade, para o meu auto-conhecimento...
eu preciso de pouco para ser feliz: o que eu preciso é de mim própria. Da minha família, do meu lar e de viver a vida...
Se é simples, porque é tão difícil concretizar?
Cada ano que passa na minha existência eu vou percebendo aquilo que tem mais valor para mim. Não quero a carteira cheia e as minhas filhas com fome de afeto.
Se penso que poderia em termos profissionais estar muito melhor do que estou hoje, penso! Mas isso seria à custo de sacrificar a minha família. Isso não quero, prefiro viver mais com menos.Até porque acredito que tudo tem o seu tempo e chegará o tempo de poder investir mais nessa área.
É a minha opinião.

1 comentário:

Dina disse...

é amiga estou partilhando dessa frase - tudo tem seu tempo. Comecei a entender isso depois do Alexandre nascer - avaliando tudo acho que foi o tempo certo. Desde ai tento pensar dessa forma. E o resto tb partilho carteira vazia, casa desarrumada muitas vezes e eu sentada no sofá - final do dia com alex no colo fazendo cavalinho.
beijos nossos