segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Rotinas (minhas)

ainda não me sinto totalmente capacitada, mas já começo a encarar as minhas rotinas com outro ânimo.
As costas não estão 100% e por isso só tenho feito treino para Gap (gluteos, abdominais e pernas).
Obejtivo cumprido.
E agora as minhas filhas entram na fase do cão e do gato e pelo menos os 3 quartos de hora em que se reencontram  é para desconfiarem. A C vem super "agressiva" da pré, a outra responde-lhe à letra.
Estão a imaginar o filme não é?
A mais velha, quem a viu e quem a vê... de ingénua rezam aguas passadas. Vem com os tiques todos, o sotaque, a "maldadezinha" e fala-me em namorado... ui ui ui.
eu ando visualizando a casa... Fomos à obra, o mestre é um espetáculo e percebe as ideias que lhe vamos transmitindo...
fui a uma feira de velharias e trouxe comigo algumas peças... ahahahah. no final vai ficar tudo bonito.
Já olho para o meu terraço e imagino as plantas que irão imigrar daqui... penso na trabalheira e nos € que tenho arranjar para compor o jardim... penso no feng shui da casa, imagino, pesquiso e procuro materiais que gostava de ver ali.
a cabeça não para... Quem me dera ser rica, agora dava um jeitaço dos diabos....

Sem comentários: