segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um fim de semana pavoroso

Infelizmente não gosto de dizer e vem logo o arrependimento bater à porta, mas nunca desejei tanto que o fim de semana terminasse e voltássemos à 2ª feira....
Este tempo horroroso deixou as miúdas parvinhas, muito parvinhas mesmo. A C atravessa uma fase irreconhecível e talvez, ou muito provavelmente tem-me faltado energia e paciência para tamanhas birras.
A somar à dose, a pequenina passou mal de 6ª feira para Sábado, prenunciando um excelente fim de semana. Queixava-se dos ouvidos, não dormiu nem deixou dormir. Fiz-lhe tratamento homeopático, está melhor, mas preciso salvaguardar que não tenha qualquer infecção. Marcar consulta no médico é uma aventura, e depois para me observaram os ouvidos não estou disposta a desembolsar 90 €. Não tem febre, observei-lhe a boca: tem um dente superior a querer romper, aliado à constipação, ranhos e tosses. a poção mágica.
Sábado, estava eu tão impertinente por cansaço e por dadas as circunstancias manter-me em clausura, só consegui respirar fundo quando sai para ir à aula de dança.
Mais uma noite com intrusas na cama. Domingo estava melhor... tadinha é um doce de menina...
Fomos até ao campo, mas eu detesto este frio. Iniciei a semana completamente desorganizada, com compras por fazer, sem batas lavadas, com birras matinais por não quererem ir à escola.
Ai vidinha.... isto aqui é que é descanso...
estou com o meu pensamento na minha casa que está caótica, na pequenina saber se está tudo bem e mais logo tinha combinado ir-lhes cortar o cabelo.... as marcações estão feitas. veremos.

Sem comentários: