sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Animação noturna

amanhã queria eu ir com meu marido assistir a uma mostra de guitarra portuguesa, mas não dá! Não dá porque existem meninas. O concerto é para maiores de 6 e embora eu saiba o que posso contar da pequena, da maior é imprevisível e habituadas a deitarem-se às 9:00h / 9:30h havia ser uma tourada.
Por isso, tenho que me contentar com a animação ao vivo e a cores que a minha C me tem presenteado. Há 2 noites que quer vir infiltrar-se na minha cama, quando nunca foi menina de o fazer.... Depois quer que eu vá ter com ela, e depois tem ranho, e depois quer ajuda a vestir o macacão (o pijama polar que tenho de lhe enfiar)...
com noites destas, falta energia para o dia, e depois este tempo cinzento não ajuda nada.
bom fim de semana

1 comentário:

Dina disse...

Bom fim de semana e as melhoras ás pequenas.
O meu hj tinha uma tosse horrivel de manhã antes de se levantar - nem bebeu o leite todo. Passado um bocado dei-lhe a pastilha de propolis e quando fomos pra escola ja não tossia - não etendo estas tosses.beijocas