quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu dizia que morria

mas não bati as botas não...
e na hora do almoço, cheguei a casa e Tfocus 25 beta- core cardio... Houve suspiros, uivos, arfei mas terminei... Vou-me lixar para a cozinha caótica, para o alguidar de meias para dobrar e vou almoçar com a minha velhota- peixe frito com arroz de tomate! ahahahahahahahahah. anda uma pessoa a treinar para quê?
ah já me sinto outra...
Só conheço uma formula para exorcizar as minhas impertinências: treinar... Custa-me muito por falta de horário, por conta do frio... já ponderei até regressar ao ginásio só nestes meses de inverno, mas isso é uma estupidez. Só preciso fechar olhos à casa e ter muito foco... a ver vamos

2 comentários:

La Piriguete disse...

MAs e não tens um mini ginásio em casa? Era tudo o que eu queria! Já disse ao marido que não tenho preguiça de fazer ginástica, tenho é de sair de casa com o frio...
beijinhos

Carla disse...

olá bonitinha! Eu tenho um ginásio em casa sim, que foi crescendo ao longo dos anos e tem muito equipamento, até demais. Muitas vezes disperso-me e o horário que tenho para treinar não é o ideal, mas agora mantenho-me focada. Bjos