quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tenho uma mini teen em casa

É verdade. espero que seja só mais uma das milhentas fases que os miudos vão atravessando. É que não vejo melhoras, antes pelo contrário...
A minha C está completamente parvinha! veste e reveste roupas sem fim... os cabelos, ai os cabelos... quer o que não quer, está sp a mudar de opinião, é um stress sobretudo na correria das manhas...
Em plena fase de surdez, tudo tem que ser negociado...
Na escola é conforme o humor e tanto a vou buscar e está entretida a brincar (só fala do namorado) com meninos, como outras vezes em que a vejo sozinha e diz que não se diverte como os outros meninos, porque está à espera que eu chegue.
Em casa, madruga e não deixa ninguem dormir mais. Ele é gritos, grunhidos... enfim
Na rua anda a correr, e por vezes já penso 2 x se não a prendo a mim, pois anda sem tomar atenção à estrada e embora (ainda) me obedeça, pára só na dead line.
O que vale é que (por enquanto) a pequena mantem-se doce e colabora. Nunca teve a obediencia cega da C, é mais arisca e gozona, mas ao mm tempo não me absorve as energias da forma com a irmã faz.
E este é o cenário atual cá em casa.
Espero por melhores dias... oh se espero


1 comentário:

Dina disse...

Ui amiga eles crescem e quando nós pensamos que eles estão nesta fase eles ja estão na seguinte. Vais ter ai uma teen rebelde e desafiadora.

beijocas nossas