quarta-feira, 13 de novembro de 2013

De mãos postas na

madeira!
Nestes dias de humor cinzento preciso fazer coisas, iniciar projetos para não sentir as energias estagnadas.
Como já não tenho material, rumei até ao chinês mais próximo, para me equipar de algumas lixas e produto lavar madeira.
Fui à arrecadação e tirei de lá 2 peças. Uma deu-me a minha sogra: um porta revistas que me parece estar bem: uma lixadela e uma cera ou pintura depois fica otimo.
Agora fiquei dececionada com o estado duma cadeira que tinha apanhado no lixo. É muito antiga, como era de noite, não a vi bem... Agora depois da 1ª limpeza, vejo que está toda cheia de bicho! :( e a folha de madeira do assneto não está muito boa....
Há muito tempo que não me ponho neste tipo de restaurações, não tenho produto para injetar na madeira para o bicho... Não sei se valerá a pena o esforço... tenho medo porque o tectos da casa que vamos reconstruir serão de madeira, não quero levar nada suspeito para lá. Terei de pedir a opinião a um profissional antes de gastar tempo e € com a bendita.
fui

Sem comentários: