quinta-feira, 14 de novembro de 2013

As primeiras gretas nos meus dedinhos

comecaram a aparecer.... sou muito esperta e por isso lanco-me nas coisas sem medir as consequências só com a vontade de fazer.
Hoje á hora do almoço peguei na minha bicicleta e lá fui eu rumo à drogaria comprar o produto de tratamento para os bichos da madeira. à minima oportunidade, jogo-me à cadeira. Ar livre, lenço a tapar nariz mas faltavam as luvas
e agora com a mão na massa, fazer-me esperar? Nada disso! Fui buscar um saco plástico e enfiei na mão.
Como seria de esperar, aquilo comecou a espalhar-se pelas mãos e embora fosse logo lavá-las, sinto as mãos horrorosas, secas e a gretar.
Gastei uma embalagem na cadeira! ou vai ou racha. Agora é tapar os buracos com massa e lixar. Queria ser moi meme, a ter o gosto de olhar para a cadeirinha restaurada, como se eu não tivesse nada com que me preocupar... veremos o que sai na rifa.
Para a casa velha que vai ficar nova, são só novidades e já encontrámos uma pia de pedra para o lava louças e outra para a casa de banho :).
Também encontrei-me com uma senhora cliente da clinica onde trabalho que tem alguns panos africanos.
Não era o que eu pensava, mas fiquei com 2, e um deles já tem destino alinhavado na minha cabeça.
Todos os dias ando em pesquisas, tentando saber onde posso arranjar peças que desejo muito encontrar para a nossa casota e já cheguei a tanto sitio, que parando para pensar, percebo como nós chegamos a tanto lado, quando nos motivamos para isso!

Sem comentários: