terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resultado da consulta

pronto. Consulta feita. Gostei do médico, otorrino pediátrico.
Resultado: otite em ambos os ouvidos com rompimento do timpano no ouvido direito!
Como é possível?
Sem dores de maior (ou então a miúda tem uma grande tolerância à dor como a mãe), sem febre... nada.
Parece que a minha intuição estava certa.
Agora o dilema que não pode ser dilema: receitou-me antibiótico por conta do tímpano, sob pena de não cicatrizar bem e puder ficar com sequelas auditivas...
e uma mãe quer ouvir isto? Não haverá alternativas?
Se fosse apenas infecção eu trataria com homeopatia, agora o tímpano eu não sei... terei que me render ao antibiótico :( pois não quero ficar com esse peso na consciencia....
Fazer antibiótico 8 dias e depois de 1 mês marcar timponografia ou raio lá como se escreve isto.
Entretanto proteger o ouvido da água e ter cuidado com os mucos....

2 comentários:

Dina disse...

oh tadinha da piquena. As melhoras amiga. Isso dos ouvidos é complicado - e melhor fazeres o antibiotico.

beijocas

La Piriguete disse...

Às melhoras para tu filhota! Quanto ao anti biótico, às vezes tem de ser, eu só tomei quando tinha 14 anos, mas também nunca tive um risco destes, dos males o menor! Neste caso é necessário.
beijinhos