terça-feira, 12 de novembro de 2013

Muitos passeios

tenho feito à custa da minha casinha velha.
Desculpem-me mas este é um assunto repetitivo que vai continuar a pairar por aqui nos próximos tempos.
Este fim de semana andei pela serra Algarvia. As miudas passearam e divertiram-se e nós descontraimos um pouco apesar do cansaço.
A casa ficou em 2.º plano e ando aflita a ver se dou conta da roupa toda que se acumulou, entre todas as outras coisas que têm ser geridas numa casa diariamente
As ideias fervilham... temos aproveitado cada buraquinho do nosso tempo para investigarmos materiais, pensarmos em alternativas bonitas e económicas.
Tenho algumas peças de madeira antiga para me dedicar.
Preciso foco, há muita dispersão. Ando a pensar nos pormenores, quando há outras coisas mais importantes a se tratarem.
Aos poucos sonhos ganham forma.
boa semana

Sem comentários: