terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dia estragado

é como ficou, quando tive que deixar a minha princesa num berreiro que só visto. Não pensei que fosse custar-lhe tanto assim, mas parece que agora é que assentou pés e percebe ao que vai :((((
Mal entra no caminho que dá para o Jardim de Infância diz que não quer, hoje não queria desmontar-se da bicicleta sequer :(... mergulhado no meio do chão, a custo consegui pegar nela e nas tralhas e subir escadaria :(((((
a educadora veio logo, agarrou-a e levou-a. Ouvia os gritos e os prantos enquanto deixava a mochila no cabide. Veio dizer-me adeus à janela completamente desolada.
e espero que as minhas 1ºs impressões me falhem, mas aquela auxiliar que para ali anda, não sei o que ali faz... não joga a mão a nada, a coitada da educadora deve ver-se negra com aquele rebanho de miudos.
m***************
hoje tenho que trabalhar na tarde. O meu pai faz anos e portanto deve ser cá em casa que a festa se faz. Com 3 filhos, não se aproveita um par de jarras.
Não fosse eu...enfim
deixa lá aproveitar para treinar e deitar isto tudo cá para fora, que não se prevê melhoras de humor se continuar assim.
fui

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

Custa muito deixa-los assim num choro tão forte, sei que custa. Foi a mais velha que ficou assim?

Tenham um bom jantar e mta força para este dia.

Beijinhos

Maggie

Sentada na ponta da lua disse...

Espero que rapidamente a tua menina consiga readaptar-se à escolhinha! Apesar das lamurias, o meu esta semana já tem chorado bem menos! Beijinhos!

Carla disse...

não maggie, a pequena. A mais velha só começa para a semana. bjos