quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Refresh do dia

musica do António Variações, encaixa-se perfeitamente à minha mais velha: Só estou, bem onde não estou...."
Ontem, como consequência natural de um comportamento inadequado, não lhe comprei um puzzle da Abelha Maia que ela tanto gosta. Hoje via-a tão desolada que decidi animá-la e depois do almoço fomos ao Ldl, apanhá-lo. Entrou no Lidl, correndo, pegou no Puzzle e saiu correndo porta fora. Tive que chamá-la para pagarmos. Enfio-a no carro, paro mais adiante para tentar achar um livre para colorir que me pediram no Jardim de Infância da pequena. Não quis sair do carro. Pc dps regressei dormia. Pensei que desse por onde desse, tinha que descansar um pouco. Parei para visitar a minha avó que há séculos que lá não ia. Como mora num bairro sossegado, dá para ir espreitando-a. Nem durou 10 min, ouvi os berros dela e saio disparada. Apanho-a e já em casa da bisa, só tem 3 palavras a dizer que repete constantemente: Quero a mana, quero a manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, queroooooooooo a manaaaaaaaaaaaaaa!
Meus deus, não a consigo distrair com nada. Já se foi o efeito das férias. Depois de algumas distracções algumas bonecas e carrinhos, finalmente chega a hora combinada para ir buscar a pretinha.
Chegámos. Passou bem o dia, alapada à educadora. A coitada nem direito teve de almoçar: sempre com ela, deitou-se com ela, andou com ela o tempo todo. Não quer mais nenhum adulto. Enfim,,,
O que vale é que é a mais pequena e fofinha e com o seu ar de mascote vai ganhando abrigo sob a asa da educadora.
quero fugirrrrrrrrr, estou saturada!

Sem comentários: