domingo, 15 de setembro de 2013

Espera-me

uma semana bombástica.
Termina enfim este fim de semana de trabalho, cansaço, alegria e comemoração.
Andei correndo para conseguir fazer e decorar os bolos da princesa preta.
Fez 3 anos! Acordou muito feliz, e muito certa que hoje era o seu dia de aniversário.
Como planeado, levamos o bolo para o campo e lá soprámos velas com avós, tios e priminhas.
Fora dos planos foi ter que fazer outro bolo para levar amanhã para a escola!
6ªf quando a fui buscar a educadora disse-me que costuma fazer uma surpresa dedicada aos aniversariantes e aquilo caiu-me na consciência e achei que a Eva merecia levar um bolo para comemorar o seu aniversário com os seus novos amiguinhos. Afinal inicia-se uma nova etapa na sua vida e o brindar os amiguinhos com uma pequena festa ao lanche, pode ajudar também na sua integração.
Mas amanhã é dia de levar a Carmen à pré! Pela 1ª vez, lá vamos nós duas conhecer a sala, espaço e educadora. Amanhã será apresentação, começará  apenas 3ª feira.
Oxalá não haja vacilações, oxalá corra tudo bem com ela.
Isto porque a pressão sobre mim própria aumentará vários kg e portanto não me quero descarrilar.
É tempo de me organizar melhor, afinar rotinas e encaixar o que qualquer mãe tem a fazer antes de começar o seu dia de trabalho.
Depois é pensar na mega festa de Sábado. Ai ai espera-me muito trabalhinho.
fui



Sem comentários: