terça-feira, 3 de setembro de 2013

onde eu ia?

hoje dps do almoço a minha casa de repente ficou caótica. Confesso que aguentar 2 destas em casa com o calor dos diabos que se vem sentindo é obra. Mas nada feito. Tinha o marido a trabalhar e eu tb a ter que ir durante a tarde, tive que respirar, senti-me alterar o volume de voz e pronto, é fazer lancheira à pressa e arrancar correndo.
Decidi levá-las a um armazem de distribuição de acessórios e de ingredientes para todos os gostos e feitios que existe na minha terra de bolos. Ali encontra-se de tudo e é de se perder: entre materiais de cake design, recheios, pastas, temas de aniversário.
A carmen andou até há pouco fixada na cinderela, mas no outro dia, fomos ao hiper e fixou-se num DVD da Abelha Maia, que já me enjoa só de ouvir a musica de tantas vezes que já o viram. Então ela queria mesmo um bolo de Abelha Maia. Por sorte, mal chegámos vimos logo no expositor a abelha maia! Ufa...
Já a "pretinha" dizia que queria um bolo da sininho. As 2 estavam eufóricas naquele armazém e cada gritinho que davam entoava aquilo tudo. Fui pedindo desculpas, mas não acho que tenha que reprimir, ora essa!
Pegou e desarrumou N embalagens e por fim, escolheu a Dora.
Não tinha pensado este ano ser eu a fazer bolos, mas parece que não me safo!
Agora falta escolher os ingredientese os recheios, visto que há muitooooo tempo mesmo que não entra um bolo cá em casa. É verdade! Desde o tratamento que fiz para o acne, em que uma das coisas era cortar com os açucares que das minhas mãos nasce algo do género. Será que ainda sei fazê-los???? ahahahahah

Sem comentários: