segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E agora

acho que estamos prontas para partir para outra.
As festas terminaram finalmente. A mãe da J esmerou-se e levou à pré um ator... um contador de histórias que espalhou magia por aqueles meninos.
Acredito que muito deles, não tenham oportunidade de experimentar um momento assim todos os dias nas suas vidas.
Na minha opinião, foi um pouco cansativo... Mas tiro o chapéu àquele artista, pois conseguiu com mérito agarrar a atenção dos pequenos por 2 horas. Muito tempo mesmo.
Agora sobra um portátil a transbordar de fotos e filmagens que carecem da minha disponibilidade para organizar e por tudo em ordem.
Da minha parte, depois de deitar as miúdas e de tentar livrar-me da pequena que cada vez está mais chatinha de adormecer, vim preparar um Cd para oferecer àquela mãe. Que gastou um balúrdio que só visto. Mas cada um prioriza o que acha de mais valor e eu, embora ache a ideia muito engraçada, não me metia numa dessas, sobretudo neste momento.
Fotos, memórias e recordações chegarão, por agora ficam em banho maria.
fui

Sem comentários: