quinta-feira, 19 de setembro de 2013

descansar

ainda é o melhor remédio... Nada que umas boas horas de sono não resolvam.
Tempo, o tempo é o melhor conselheiro.
Agora vou focar-me na festa de aniversário de Sábado.
Ao final da tarde tenho reunião na sala da mais pequena. Quanto à maior: espero que corra tudo melhor hoje...
E de manhã, somam-se à lista aquelas coisas que tenho que ir afinando: já pergunto N x com antecedência se há cocos ou chichis, agora tenho que olhar nos olhos das pequenas e perceber se está tudo ok para sair. Para elas tb esta é uma nova rotina e hoje a questão da manhã foi já à porta de casa a Carmen se queixar que lhe doía a cabeça por causa do penteado... Parei e tentei por o cabelo de outra forma.
Depois começa a ficar para trás, diz que tem impressão no rabo: toca a verificar se as cuecas estão bem postas.... são estas merdices, que ocupam-me a cabeça, mas não deixam de precisar do seu espaço e da minha disponibilidade.

Sem comentários: