quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hora de avançar

fui buscar a pequena depois do almoço conforme combinado! A Carmen está numa ansiedade à espera que a escola dela comece. Eu tb já não vejo a hora, porque me sinto completamente condicionada entre horários de uma, total disponibilidade para outra e cumprir o meu horário, ainda que a part-time no trabalho. Resultado: não dá para planear ir à praia ou fazer alguma coisa que ocupe as duas. Já não as aguento em casa.
Está na hora de avançar. De ficar para dormir e lanchar.
Hoje senti que atrapalhei um pouco as rotinas e os meninos que me viram ir buscar a pretinha começaram a choramingar a pedir as mamãs tb.
A minha pequena dps do berreiro de separação, parece ter ficado bem. É hora de seguir em frente, porque senão corro o risco de ocndicioná-la à saida no almoço e não é isto que queremos...
amanhã vai haver escola até ao lanche. Tchau praia! Não se pode ter tudo.

Sem comentários: