sexta-feira, 2 de novembro de 2012

No ultimo feriado

de todos-os-santos, regalei-me com um belo polvo no forno com batata doce, bem tipico das minhas redondezas e que bem que me soube!
Apanhámos ar livre e disfrutei da companhia das minhas filhas. Tudo esteve bem mais tranquilo. A efémera paz regressou por instantes. Consegui dar mimos à minha pantera loira, esteve menos agreste comigo e muito brincalhona com a irmã.
E hoje, dormi uma noite completa sem sobressaltos e constantes despertares e viagens ao quarto do lado.
Já nem peço mais nada estava faminta por uma boa noite de sono!
Hoje não madrugaram espantosamente. Estes dias em casa fazem milagres. Tal como planeado não foram à escola, ficaram em casa com o pai. Eu vim tratar de uns assuntos e ficou combinado que vinham buscar-me à hora do almoço.
Assim será :)
fui

Sem comentários: