segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coincidencias (ou nao)

aqui por casa, e, neste fim de semana reinou a minha atençao e disponibilidade ao bacio. Como dito dito por ca, a minha Eva aderiu mtop bem a esta nova etapa, e os xixis rapidamente associou-os ao bacio. Compramos cuecas, boxers e as coisas tem fluido.
Ja os cocos temos tido mais dificuldades, ate que a miuda associa-se os ditos ao bacio. Nao quer nada com a sanita, para ja tb n faz falta.
Este fim de semana andei em cima da miuda (coitada).
agora ando em maos, com materail que recolhi das minhas sessoes de ludoterapia com um menino e deparo-me precisamente com esta questao.
Desce em mim, um peso enorme de responsabilidade, pois as nossas atitudes nesta fase sao essenciais para o desenvolvimento psico afectivo das nossas crianças!
a este tema voltarei
working

Sem comentários: