sexta-feira, 9 de novembro de 2012

qual gato?!

aqui entre nós, fico doidinha sem perceber o que se passa com a minha caçula!
ontem fez análise xixi, hj mandaram resultado a dizer tudo ok, nada! Felicidade supõe-se? Pois claro, alivio, ainda assim continuo intrigada porque se a miuda não tem infecção nenhuma então de onde vem tanto xixi?
A homeopata disse logo que não era infecção nenhuma, mas também não acertámos com os remédios! :/ e por isso largámo-los e hj fui buscar outros. espero que seja desta, porque durante o dia não sei, mas à noite antes de adormecer de x, é um suplicio entre visitas ao wc e temos direito a acordar noturno para mais xixis!

Entretanto eu deixei-me apanhar tb na onda da homeopatia e finalmente desde que recorro à mesma para as miudas, decidi tratar as minhas maleitas, que afinal ainda são algumas: por conta do acne, fiquei quase 2 horas entre perguntas e mais perguntas e sentei-me do lado de paciente. Blá blá blá, problemas no figado, blá blá blá e iodo e, e, e, um monte de bolinhas e mta água para beber. espero que resulte, espero porque faz todo o sentido as minhas queixas com o diagnosticado, que o tratamento seja eficaz e que trate o meu corpo (e espirito) e sobretudo (vem por acréscimo) trate a minha pele, que já merece outro brilho, já merece apanhar ar e deixar de levar com camuflagens artificiais.

work! bom fim de semana


Sem comentários: