quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Isto há com cada uma

e por aqui ando entre relatórios, preparação de sessões e afins e volta e meia ando pesquisando sobre isto e aquilo e deparo-me com um artigo sobre os beneficios de acordar cedo.
Pois é, é (deve ser) formidável acordar ao nascer do dia e disfrutar do silêncio da casa, preparar um bom pequeno almoço e estar pronta para arregaçar mangas e tratar de miudas e por-se à estrada sem stresses! Ah, e ainda ter tempo para fazer a meditação matinal ou a corrida do dia!
Pois é, mas para quem passa noites em branco, ou as dorme muito mal, depois de um dia de trabalho não deve ser mto inspirador ou exequivel.
Vou aperfeicoar-me e tvlz  um dia isso seja possivel (duvido)!

1 comentário:

Dina disse...

ah eu gosto de me levantar cedo. Mas ontem ainda descobri uma mais engraçada - é que deixar a cama por fazer durante o dia dá saude. Diz que so ficando a arejar durante o dia os ácaros morrem e isso evita alergias e outros maleficios. ahahaha. A minha anda bem arejada.lol
beijocas