segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prognostico `a 2ª feira

ora bem. Inicio a semana cansada. Continuo a fazer tratamento homeopatico e 6ª feira vou novamente a consulta. Estou curiosa para saber o que sai dali. Tenho andado de garrafa de meio litro de agua debaixo do braço a beber de 30 em 30 min. Nem sei onde arranjo tamanha paciencia.
As noites sao inconstantes e apercebo-me que a pequena gosta de assaltos noturnos a minha cama.
Decisao tomada, consequentemente durmo mal pq me levanto muitas x durante a noite e isso, reflete-se brutalmente no meu estado espirito. Entramos na parte da tarde e parece que ja ´´e o 2.º dia, porque ja trabalhei, regressei a casa e fiz almoco e enquanto o almoco se fazia corri meia hora de passadeira. Que isto de ter mais 1 kg reflete-se logo na barriga tambem.
Devo continuar com o reto abdominal separado, pq noto que tenho insistido nos abdominais e fico com a barriga mais saliente :( um ovo, uma hernia, o que quiserem chamar, mas felizmente s´´o se nota se estiver em contracçao.
E detive-me no pc, porque se ha tarefa que detesto e arrumar roupa. detesto simplesmente e dps do fim de semana ´e aos montes.
Va, respirar fundo e la vamos nos, que este tempo num instante passa e nao tarda ´´e hora de ir buscar as miudas e com este horario de inverno, depressa a noite se poe. fui! (estou sem assentos)

Sem comentários: