domingo, 18 de novembro de 2012

Estou aqui

a pensar como vai ser o dia de amanhã!
Tive reunião a semana passada com a sala da pequena e entre alguns assuntos, destacou-se o desfralde.
Amanhã será dia de começar. Dia 1. Ficou combinado que todos os pais iniciariam o desfralde a partir desta 2ª feira. Preparei 3 mudas de roupa completa conforme pedido e no espirito trago algumas reticências quanto a este assunto.
Na sala desta é assim, tudo ao mesmo tempo. Ora eu cá não vejo interesse dela no desfralde! Tentei no Verão e nada... Por esta altura a irmã já estava mais que desfraldada... Mas cada uma é como cada qual, eu por mim não me ralava, até porque eu tenho bastante sarna para me coçar. Mas obviamente que se há um compromisso não há volta a dar.
Vidinha a andar para trás. Ainda há pouco levei a olhar para a roupa e a pensar no que lhe vestiria: acabaram-se os conjuntos e os berloques e ahhhh, é verdade: esta mãe desnaturada não tem cuecas para mandar pra escola (umas usadinhas da irmã, espero que não lhe caiam rabo abaixo).
è QUE não tive tempo e apenas consegui ir à zippy e lá não havia para o tamanho dela!
No final espero que corra bem, já começei a espalhar bacios pela casa, mas desta vez não me está nada a apetecer tirar tapetes e puffes como fiz com a outra (verdade seja dita, o desfralde foi noutra altura menos fria)....
resta esperar para ver!

1 comentário:

Dina disse...

Espero que corra bem...mas tb acho pessima altura para o desfralde. O verão convida a andar de rabo ao leu etc. Mas de inverno...xixis pernas abaixo etc...
Mas deixa lá eles ás vezes surpreendem-nos.

beijocas