quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aqui há gato

os inicios de noite mais conturbados da minha carmen, parece terem alguma razão de ser.
De umas noites a esta parte, a miuda levava N tempo para adormecer, pedindo constantemente para ir fazer xixi. Inicialmente pensava que era manha ou fita, por não ter sono...
Porque tem uma energia inesgotável e com este tempo não têm brincado no parque exterior e tb as trago direto para casa, pensava estar aí a raiz do problema.
Mas comecei a perceber que não podia ser só fita, porque comecei a ir com ela e via que fazia xixi. Ou seja, mm dps do xixi da noite é capaz de fazer mais 3 x xixi até adormecer por fim. E ainda acorda de madrugada a dizer que quer fazer...
Pedi para estarem atentas na escola, para ver se era só à noite e ontem confirmou-se que realmente anda a fazer mto xixi na escola também. Está assada, não se queixa de dores, mas há noite pede que não nos zanguemos com ela, porque ela tem alguma coisa no corpo que não a deixa dormir! Tadinha da minha filhota! Isto porque inicialmente antes de detetar o problema o pai quis impor ordem e punha-a em sentido pois dentro daquele quarto não se dormia, a triste da irmã, que tb não anda muito bem (outra história) estava com o sono todo "poluido".
Ontem as confirmações deixaram-me preocupada, e apesar de ter tido um dia horrivel com cefaleias terriveis que me deixaram incapacitada, tive que ir à farmácia comprar outra coisa mais forte para dar conta de mim, para puder ter energia para elas.
Liguei à homeopata e fui buscar uns remédios que não tinha para lhe dar. Entretanto tinha uma prescrição de análises à urina que a médica tinha passado aquando a consulta de rotina que não cheguei a fazer por a miuda estar bem, eis que em hora certa as tinha comigo e esta manhã o marido foi logo ao laboratório buscar o copo e ainda fomos a tempo de lhe apanhar o 1.º xixi da manhã! uffa... corrida contra o tempo, agora resta-nos aguardar e ir fazendo o tratamento homeopático que levou para a escola, espero que lhe dêm como deve ser, a ver se melhora. Ao menos hoje não pediu xixi de madrugada.

Sem comentários: