terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estado de espirito

ontem o meu (mau) humor não me deu tréguas e ao final do dia eu já só pedia ao Universo que as miudas se deitassem para eu me ir deitar.
Uma coisa que me irrita bastante nestes dias em que estou assim é o facto do meu marido aparecer em casa, por-se a inventar mil e uma coisas (sim porque ele dá conta de tudo, só que quer fazer tudo ao mesmo tempo e metade fica pelo caminho) e meter-se no ginásio a treinar e eu ter que gerir as miudas que áquela hora, porque não viram o pai, só chamam por ele e só querem-no a ele!!!! Nos meus dias zen isso passa-me ao lado e com paciencia de santa vou levando o barco, mas ontem não me apeteceu nada entrar nesta ginástica, porque se quer ir treinar que vá! Mas que treine, não se ponha a inventar e vá deixando para o fim e dps mete-se com aquele joguinho mudo de eu não conter as miudas para ele treinar! E a irritação que é com ele, passa para as miudas e depois faço o que não quero... aHHHHHHHHHHHHHHHHH. só me apetece gritar bem alto.
Que faça como eu! que venho a correr do trabalho, à hora da fome e sem vontade nenhuma a maioria das x e faço porque não tenho outra hipótese a não ser essa! E acresce-se agora o bonus da dança do ventre que no Sábado vou dançar 2 horas ao final do dia, e que deixo o jantar pronto e moças tratadas é só sentar à mesa e o pobrezinho, não faz nada! treina mal porque as miudas não deixam! barda merda!!!!!!!!!!!!!
Já lhe disse que isto tem de acabar, que o jantar é para estar todos à mesa, sem confusões e sem gritos a chamar pelo pai, e sem necessidade de fechar portas da cozinha e andar atrás das moças que querem sair dali.
Qtas x vou eu buscá-las e se é algo que lhe é imprescindivel no dia(treinar), porque não o faz qdo sai da escola, enquanto eu não chego! Ganhou este hábito horrivel de ir enfiar-se no ginásio, quando tenho as moças no banho ou sentadas para jantar, não pode ser!!!!!!!
estou desejando estar com ele! mas o coitadinho é a vitima, que chega a casa e que vê tanto por fazer e v ai adiando.....
decididamente não ando nos meus dias! black humor

2 comentários:

Dina disse...

Ufa ufa isso foi de ser segunda feira...o mau humor. Mas concordo que se deva esforçar pra estar a mesa com todos, eu tb detesto isso. O meu marido tb e dificil de domar, mas ando a tomar-lhe o geito. E com ele o moço deita-se sempre fora de horas. Ha uma serie de coisas que ja vão entrando nos eixos por conta das multas lol lol. Ás vezes não ha paciencia pra gerir tanta coisa ao mesmo tempo. beijocas e olha respira fundo.

Bonitinha disse...

Bah imagino o porque da tua indignação!! Aqui não temos este problema porque o marido não gosta minimamente de treinar, eu ia quando morava em Pt assim que ele chegava em casa, sem stress. Mas também não trabalhava e deixava a casa em ordem, ele só tinha de lhe dar de comer.
bjkas