terça-feira, 2 de outubro de 2012

Continuamos na saga

da diarreia. Voltou e em força.
Ontem telefonema da creche antevia um resto de tarde a mudar fraldas. Vá lá que foi já perto das 16 h, e já estava a preparar-me para ir buscá-las.
Estou mesmo chateada com isto, 1.º por causa da miuda, depois porque isto atrapalha tudo: adaptação mais custosa, congelar compromissos e tudo mais que não me deixam fluir as coisas.
Como a homeopatia não está a travar isto, ou se calhar na rapidez que eu desejaria, ontem dei-lhe ultralevur no sumo ao jantar até se regalou.. Os intestinos acalmaram. Mas hoje de manhã acordou e veio para a minha cama a dizer que tinha coco...não tinha... mas logo fez, um 1.º, e dps um 2.º e um 3.º... Menos liquidos, já com outra coloração... sem condições para a levar para a creche. AO pequeno almoço dei-lhe mais uma carteirinha, agora há-de acalmar e saber! Saber o que se passa? Serão os dentes? Já me parece que tem que ser algum virus qq, que lhe ataca os intestinos: Já não posso crer que são parasitas, ou que seja apenas dentes... ai a minha vida.
a minha sorte é que o pai hj tem um horário mais livre e pode ficar com ela enquanto eu estou no trabalho...

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

:( as melhoras rapidas.

beijinhos,

Dina disse...

e eu que tb andei assim uma semana. E depois dei-me super mal com os comprimidos Imodium rapid - provocaram-me nauseas. Deisei os comprimidos e o que me ajudou foi o chá princepe e Borututu. Ja uma amiga andou assim duas semanas e tb se deu bem como o chá princepe.

beijocas e as melhoras

Luna disse...

que chatice, mais provavel seja uma virose, não há mais crianças assim lá na creche? as melhoras da pequenina.
bjos