sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tal e qual

é assim que hoje me sinto. Cansada, muito cansada e com falta de cama.
à medida que a semana avança o cansaço vai-se acumulando. A minhas filhas montaram uma espécie de guerrilha anti-sono e fazem roulemment. Quando uma adormece facilmente, a outra resiste.
A pequena anda resistindo contra as doenças que pairam na sala e ontem ligaram-me a dizer que estava febril... dormiu bem, sem febre e acordou bem. Foi para a creche mas já nem sei o que pode acontecer e sinto que a qq momento o telefone toca...
Já a maior, ontem não adormecia por nada! Geralmente as guerras são com a irmã... Dizia que o sono não vinha, para lhe ver a cabeça que tinha comichão, e tinha chichi e, e, e,...Dei-lhe umas castanhas cozidas ao jantar, acho que ficou com gases, mas não sabia descrever.
Depois, de madrugada é a pequena... saio e entro da minha cama N vezes... quando de repente abro a pestana e vejo a Carmen parece um fantasma a rondar-me! Olho o relógio, ainda não são 7:00H! Tento prolongar mais uns minutos na cama, digo que se deite connosco, mas ela não vai na onda e lá começamos tudo outra vez.
Hoje é mesmo daqueles dias em que ando em piloto automático. Espero que o dia não me reserve grandes surpresas... Bom fim de semana!

Sem comentários: