segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Se há coisa

que eu detesto é organizar roupa. Sinto-me a desesperar, pois a roupa nunca tem fim :(
e então houve estes dias todos chuvosos em que se juntou roupa para lavar e secar, agora é o caos.
Ao fim de semana geralmente ponho para lavar e recolho, mas n perco tempos eternos com esta tarefa, pois para mim, fim de semana é para dedicar as miudas, já que não me atrevo a dizer que se descanse, porque isso é uma grande mentira.
Ando tipo chaleira há já algum tempo, facilmente perco a paciencia e as minhas iflhas ultimamente não entram em sintonia, qdo uma está calma, a outra parece que está possuida... A p'equena então, eu nem sei o que dizer, porque nunca vi tal coisa, está a entrar em plena fase de emancipação, em que quer fazer o que lhe dá na real gana... A outra qdo dispara, ui ui...
Treinos de auto-controlo tenho que fazer. Sinto-me estagnada, preciso de conviver com outras pessoas, já que ultimamente é só trabalho e casa e miudas.
Ai que ironia! A minha mãe andou um tempo em que estava mm anorectica, com a mania que estava gorda, enfim, então emagreceu tanto que comprou calças e roupa que quase não vestiu e agora, adivinhem: engordou novamente a um estado normal e não tem que vestir. Entrei em trocas diretas e dei-lhe alguns pares de calças que não visto por estarem largos (continuo em recuperação pos-parto, lolllllll) ou seja, dps de emagrecer horrores, perder mamas e faça o que fizer não conseguir tirar uma pele do abdomen inferior, esteja magra ou menos magra (lollllllll), estou a ver se estabilizo nos 50kg, coisa dificil, porque facilmente emagreço. Deu-me em troca uns qtos pares de calças, umas com etiqueta ainda, da Salsa (até dá dó) e eu não me consigo enfiar dentro delas por causa da cintura. ahhhhhhhh. apetece gritar, tanto desperdicio de roupa, trago um saco toda feliz da casa dela e nada me serve ou não me sinto bem, pois lá está o meu nr de calças é o 36, ela estava a vestir o 34 e até o 32!!!!!!!
bom mas paciencia, não vou emagrecer por conta disso.
e dps destas banalidades ou futilidades, espero que tenham uma boa semana e eu espero entrar numa fase de melhores energias, pois sinto-me muito cansada fisicamente e isso reflete-se em tudo com é obvio.
beijos

Sem comentários: