quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nuvaring

após o desmame definitivo da minha Eva, começei a ponderar outras opções contracetivas, visto que a pilula cerazzette já me andava a atrapalhar e não fazia sentido continuar a tomá-la.
Começei com vários spottings, cada vez mais frequentes, enxaquecas e claro, o acne horroroso...sem falar da falta de libido
Depois de andar um pouco desorientada sem saber bem o que fazer e a ponderar as várias alternativas decidi-me pelo nuvaring. Estou com ele há 2 semanas e meia e dps das 1ªas duvidas de principiante tenho a dizer que (até ver) foi uma excelente escolha: acabaram-se tomas diárias de pilula, não sinto o anel, o acne acho que melhorou, a libido não regressou (lol), acho que tenho que dar injecções afrodisiacas ou se calhar ter menos preocupações em relação às miudas e dia-a-dia, adiante...
ah, tenho tido alguns ataques de furia, tipo tensão pré-menstrual, será que é do anel? já me questionei sobre isso, veremos. Para a semana é tempo de retirar e esperar que venha a menstruação. Nessa altura logo veremos os comentários.

Para além disso, a vida aqui continua. A Eva vai para a Creche e continua com diarreia, dou-lhe o ultralevur... amanhã é feriado, vamos fazer uma escapadela a Algoz, passar o fim de semana numa quinta e vamos passear ao Crazy world.
bom fim semana prolongado

Sem comentários: