quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De molho

e cheia de preguiça, meu Deus.
A Eva passou a noite cheia de febre... acordou bem mas não foi à escola a ver se se recupera totalmente.
Não sei o que se passou. Tenho notado que vem mto cansada da escola e constatei que não tem dormido mto às sestas...
De regresso da escola para casa, dei a ambas um iogurte liquido. Acho que lhe caiu mal no estômago :( fiz uma paragem para ir buscar uma sopinha à minha mãe, e estava já a sair para a rua e a miuda desata a vomitar... Vomitou só o iogurte... dps daí ficou mto prostada, a revirar o olho e deitei-a de imediato. Descansou, dormiu, sempre em estado febril. Acordava volta e meia a pedir água. Já perto da meia noite pediu cereais, fiz-lhe papa, comeu 2 colheres e não quis mais. dei-lhe um copinho de cereais que comeu.
Pc dps acordou novamente e decidi levá-la para a minha cama porque estava a ter uma noite pavorosa, entre acordares da carmen e desta.
Lá, pediu às 4 da manhã mais cereais... dei-lhe mas n comeu. Vomitou em seguida e o meu receio virava-se agora para uma gastrite... Começei logo a planear a vidsinha. Felizmente acordou sem febre e embora a querer mto colo, bem disposta. Com sorte, hoje o pai tinha horário para levar a Carmen pois estava com receio que fosse alguma gastro e que a Evita andasse vomitando e dps seria dificil gerir os cuidados e atenção às 2. De manhã enfiei-me na cozinha a fazer umas queijadas de abóbora, a Eva ajudou. Dps almoço e já a via com soninho para a sesta. Deitei-me com ela a ver se adormecia. está a fazer um belo soninho, uma terapia de sono. Cá eu, estou moleeee, não queria fazer barulho por modos que tenho a cozinha pavorosa e não tarda chega o pai com a Carmen e uma amiguinha dela e sai para uma reunião de trabalho.
Vamos lá arrebitar. espero que tenha sido só mesmo um problema digestivo...
amanhã veremos se regresso à normalidade.

Sem comentários: