segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O que é bom

acaba depressa e cá estamos de volta à realidade.
Este fim de semana com direito a feriado foi preenchido. Fomos passear ao Crazy world. A carmen era tão pequena qdo lá foi que não se recordava e portanto foi uma visita como a 1ª x. A Eva tb sempre muito encantada, a acompanhar passo e passo tudo sem querer perder pitada. Alimentaram os bichos, derretetam-se com uma cabrinha de 2 semanas que està a ser criada por uma empregada do sitio, visto a mama a ter rejeitado, vimos os espetáculos,a bancámos  em piquenique e passamos um bom dia. Por elas acho que tinha chegado, e dps regressar às suas casinhas, mas aproveitámos e fomos pernoitar à Quinta da mesquita, local que já conheciamos. A carmen andou o tempo toda distraida com a amiga "cobra maria" que comprei no parque, e pendurava-a nas árvores, deu-lhe banhos de psicina, etc, etc, enquanto a pequena dormia a sesta no carro.
Claro que nessa altura a carmen estava encantada e dizia que queria lá ficar 4 dias! lol. Demos ao final do dia os banhos e saimos em busca de pão e algo para ver. Claro que o sitio é pequeno e não tem nada para ver, mas fomos parar num local muito agradável, um salão de chá onde comprei uns chás e doces antes de regressarmos à quinta. Porque com miudas não dá para fazer grandes planos, pensei logo nas marmitas com sopa e jantar, porque estoiradinhas nem valia a pena perder tempo em restaurantes a gastar €, seria birras na certa e comer às pressas. Assim foi, já que o T1 tinha cozinha equipada, tudo fluiu. Claro que dps em termos logisticos, a Eva não dorme no berço de viagem, então tive que dormir eu com ela, e o pai com a Carmen. Não havia hipótese de desgrudar delas e portanto tive que me obrigar a deitar com os galos e galinhas, para dps madrugarem Sábado seguinte. Dps da novidade do pequeno almoço e mais umas voltas pla quinta a Carmen já pedia era a sua casinha, lol!
Dps de ponderarmos ir a Albufeira, partimos rumo a Quarteira, onde se divertiram no parque e na praia. De seguida casa, lolllllllllll. Estavam as duas famintas da sua casinha-. Eu aproveitei para dar um jeito nas malas e provar um licor que me tinha oferecido nesse tal salão de chá. Sai com a Carmen às compras pela cidade e assim passámos o resto do Sábado.
Domingo foi dia de piscina, já que o sol e o calor teimam em ficar, a carmen vai gastando os ultimos cartuchos até que as energias lhe faltem e ande a caior pelos lados.
A pequena vai acompanhando e assim se passou o fim de semana. Continua com o coco mole e mto acido e já não sei o que diga.
Hoje foi dia de escola e hj saio tarde do trabalho. Vamos ver como correu o dia delas.
bjos e boa semana

1 comentário:

felipe vencedor disse...

Precizo fazer minha cirurgia do pé e da minha perna pois nao consigo ir pra escola por fortes dores já entramos na justiça e nao conseguimos nos foi negado o direito e só que ainda nao consegui, pois este SUS aqui no Brasil nao funciona estou precizando da colaboração de todos pra isso qualquer quantia é bem vinda no banco santander conta: 1211-6000-14679( jussani terezinha da silva) minha mae. Em breve quando eu tiver todo o dinheiro será mais fácil de fazer minha cirurgia...adorei seu blog...o meu é: http://mielo-mielomeningocele.blogspot.com.br/