quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Devaneios

consumistas...
eu sei, eu sei... que estes devaneios são contraproducentes com a época em que se vive, mas por vezes, irracionalmente (ou não), fazendo contas à vidinha, tenho que me oferecer uns mimos.
Anda avarenta, e nos ultimos tempos satisfaço-me com uns trapinhos... de verão então, qq coisa cai bem, e ainda bem! Já quando frio se faz sentir, não é a mesma coisa pois não?
O barato sai caro literalmente. Este Verão comprei satisfeitissima 2 pares de sandálias pelo preço de 1, e com 2/3 x de uso, agora que estou a arrumar as tralhas, vão fora, porque estão todos desfiados, com solas de borracha a saltar, um horror... Que sirva de lição.
O mesmo serve para determinadas roupas e champoos. Não vale a pena! A roupa pode ser aparentemente bonita e servir o mesmo efeito, mas andem com miudas ao colo e a puxar e repuxar: nem de boa qualidade resiste qto mais a outra.
O champoo é a mesma coisa: o uso de uma ou outra marca opera milagres, pelo menos no meu cabelo.
Ora bem, fui ao shopping e entrei na perfumaria (erro fatal) porque vi que estavam em desconto por conta de comemoração de aniversário e comprei o meu perfume eleito de inverno que já não tinha: O tresor midnight e uma base carissima (com desconto nem tanto) que fica um espanto na pele.
Sejamos sinceras, há coisas que são insubstituiveis, como uma boa base, que dá um ar fresco e "camuflado" durante todo o dia, para além do fato da quantidade a usar ser menor, portanto acho que compensa, não ter que andar a retocar maquilhagem, ou andar besuntada de base. Enfim..
Tento ser racional na medida do possivel, ando contida, não vou ao ginásio, não faço manicures nem pedicures, eu própria faço depilação, portanto acho que mereco de vez em quando estes brindes.
Também precisamos de nos sentir bem connosco próprias e os € ajudam... e muito.
Raios parta a crise!

Sem comentários: