terça-feira, 30 de abril de 2013

Não morres do mal

morres da cura.
como disse atrás, ando novamente mais entusiasmada com os meus programas de treino.
Preciso de me mexer e já que ando a treinar sozinha, tenho que me auto-motivar e decidi cumprir os programas de treino diários tal como manda o figurino.
Não começei com o Insanity, por conselho do marido, optei por selecionar um programa mais soft para começar. Resultado: treinos diários ao almoço, 1 ou 2 dvds conforme o tempo. Podem pesquisar o site do Beachbody.com ;)
Semana passado fiz um treino de abdominais de 20 min. Andei a semana com a barriga super inchada e dorida.
Então eu percebi que abusei, porque eu tenho uma diastase de recto abdominal e já tinha esquecido. Uma diastase é o afastamento dos musculos abdominais. No meu caso, quando estou em contração vê-se uma protuberância acima do umbigo tipo um alto. E quando eu faço abs mais intenso, minha barriga incha. Pareço que meu abdomen inferior faz uma pequena barriga de grávida....Que chatice! não posso exagerar senão em vez de ficar tonificada e de barriga lisa, fico com uma pança super inchada. raiva!

ando mais desligada do pc, porque ficar muito tempo frente ao ecran, altera-me o humor. Fico aborrecida e sinto dificuldades em gerir o tempo. Vou para trabalhar, fazer pesquisa, relatórios, e então já me vejo a namorar trajes de dança, workshops disto e daquilo e la la la.

estou a precisar aprender coisas novas...
uma das coisas que quero fazer é uma formação de fotografia e acabei de saber que vai abrir inscrições dps do Verão, aqui na minha terriola. boa boa :)



Sem comentários: