sexta-feira, 5 de abril de 2013

Momento "Maria"

lembro-me da revista Maria, aquela que está (ou estava) na clinica enquanto se esperava por consulta, ou na casa da avó, ou naquela esplanada da praia. Sim, aquela revista pobre de conteúdo que servia para distrair e ler coisas banais enquanto se desfruta da lazeirice...

ahahaha, pois a minha casa está um caos. Os técnicos levaram minha máquina lavar louça, aproveitei e enxotei também o micro-ondas velhinho.
Acontece que  sem estes amiguinhos, a vida doméstica torna-se mais dificil, e começamos a olhar para aqueles simples gestos, como por sopa a aquecer, ou o leitinho da noite a amornar, ou ainda a água da papa de manhã com outros olhos. Ahhhhhhhhh, quero um micro-ondas já!
Hora do almoço tenho que ir comprar um.

As miudas hoje apanharam com um mãe nevrótica. Dói-me as costas, não aquela dor gritante, mas aquela mais interna.
Quero o sol e o bom tempo (parece que o fio vem para o fim de semana) e quero um dose extra de energia para ter aquele foco, para cumprir com as minhas rotinas, sem necessitar de desculpas e desculpetas.

Bom fim de semana

Sem comentários: