sexta-feira, 26 de abril de 2013

O delirio total

em minha casa. as miudas estão em casa, hoje tive que vir trabalhar, mas só de manhã.
Estão felizes e radiantes e o tempo tem ajudado, então os passeios mais ou menos se repetem. Muito ar livre, parques, campo e mergulhos de piscina.
Ontem ainda fiquei de biquini e andei em corridas com a Carmen, fiquei com calor e vontade dar mergulho, mas assim que pus o pé na água, arrependi-me de imediato. Agua fria: brrrrrrr.
Não sei como a miuda consegue andar a mergulhar e a chapinhar na água.

Fora isso, o delirio e alegria se instalou entre a maior, por conta da mãe ter conseguido finalmente domesticar o "João". Por fim consegui apanhá-lo. Assim que é apanhado fica quieto e então peço à Carmen para se sentar e ponho-o no colo dela. O porco ali fica, a ser amassado. A miuda fica tão feliz. Depois é a vez da pequena e o triste anda naquilo. Finalmente consegui arranjar um animal com que as miudas consigam minimanente interagir. a risada é geral: as cócegas que dão as patinhas, o aconchego do bicho!
Agora estou feita. Porque a miuda fica chataaaaaa. Anda atrás de mim a querer que o apanhe, e é claro que o João se aborrece e já se esconde de mim.

O cenário desta manhã: antes de me despachar para vir trabalhar, eu, junto ao cercado do porco da india, Carmen sendatinha com o bicho no colo e eva a maquilhar-me os olhos.Um cenário que só filmado.
Elas estão felizes, ficaram a brincar. Minhas ricas filhas!

Sem comentários: