sexta-feira, 12 de abril de 2013

Neura

O que eu gosto é mesmo do verão e de enfiar uma sandália, passar um oleo no corpo e vestir um trapinho qualquer que fica (quase) sempre bem.
Não gosto nada deste tempo indefinido, no qual abro o armário e não sei o que vá vestir. nestes dias, em que estou assim, palavra honra que só me apetece atear fogo ao roupeiro, fazer uma boa fogueira ou então doar tudo, como fiz há pouco tempo. Ofereci quase toda a minha roupa que ocupava gavetas e quase não dava uso.
Moral da história: fiquei com muito menos opções para me vestir!
Bom seria, passar um dia no shopping e renovar o guarda-roupa. Pena mesmo é que isso, temos pena, não é possivel. cada vez está mais dificil amealhar, quanto mais me deixar levar pelo impluso consumista.
stresssssssssssss

Sem comentários: