segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como sou chata

e não me chega a artilharia pesada que tenho em casa para treinar, tem-me faltado foco, energia e motivação.
Por isso mesmo, decidi experimentar e cumprir a serio um programa de exercicios de alta intensidade.
Insanity Calendar. Impresso e afixado! Vamos ver se tenho energia e coragem suficientes para comprovar (ou não) se estes restos mortais remanescentes das gravidezes se evaporam de uma vez por todas ;)
É que isto já chateia, o mesmo assunto de sempre. Preciso algo que mexa com os meus limites, preciso de ser estimulada, coisa que não está a acontecer a nível profissional.
Sinto-me aborrecida e isolada. Falta-me o trabalho de equipa, a pausa para o café com a colega e a actividade de outrora.
Trabalhar sozinha é chato... não tenho chatices, faltam-me os desafios...e isso deixa-me ainda assim cansada e desanimada.
Foi uma opção que tomei trabalhar assim, para bem da minha sanidade mental (trabalhava num ninho de cobras) e este ambiente não me oferecia a serenidade e a saúde para investir no meu tão desejado projeto de maternidade. agora acaba por não ser opção, mas o que há.
E apesar de tudo, sou grata pelo que tenho e pela tempo que posso dispor para dedicar à minha família, qaue passou para 1.º plano.
Preciso que isto resulte, preciso de ânimo, boa energia, boa disposição!

4 comentários:

Bonitinha disse...

Fiquei curiosa! Podes partilhar os exercícios?
Bejinhos

Carla disse...

querida, é um programa que me ofereceram com um conjunto de dvds, um guia nutrição e um calendário para gerir os treinos.
Os exercicios são de alta intensidade, intervalados. Mtos saltos, squats, pranchas, etc. Vai no youtube e coloca Insanity workout, ficas com uma ideia. se estivesses perto emprestava-te. acho que deves conseguir fazer download, uma questão de pesquisares ;) existem outros programas porreiros tb, vai depender do teu objectivo. O meu é queimar e tonificar o abdominal, bem como secar de uma forma geral, mas eu já sei que vou desaparecer... beijos

La Piriguete disse...

Vou procurar! Cuidado com isto menina, quando te virem de frente vais parecer estar de lado e quando te virem de lado, já foste embora ;)
Já estás muito bem!! Agora quanto à pele, já experimentaste o creme baba de caracol? Será que ajuda?
beijinhos

Carla disse...

é isso. O meu personal trainer (marido) desaconselhou-me fazer este programa tal como vem na calendário. Melhor diz ele fazer 3 x por semana. tenhou outro programa que se chama brazil butt lift (ahahahahah), bom, este é mais suave e indicado para mim. Fiz o dvd dos abdominais e olha, não me mexo. em relação à cara, ela ficou muito melhor com a auto-hemoterapia. Graças da Deus já não tenho aquela pele de jovem horrivel. Sobraram algumas marcas que estão tb melhores. Vou fazer laser se não sairem como quero, mas com o sol não dá. Baba de caracol é bom! obrigada pela dica.