segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mudanças escolares (?)

continuamos na boa onda! adoro este aroma a maresia que paira no ar...
agora sabia bem umas férias e praia! ahahaha. era bom não é?

descendo à terra, começo a sentir aquele nó no estômago porque se avizinham mudanças na vidinha das minhas filhotas.
Prevemos que a mais velha entre na pré em setembro. Sim a pré publica, onde irá frequentar o ensino primário. Fica a metros de casa.
Em relação à minha piolhita pequena, o meu desconforto aumenta... e muito.
As duas entram de férias na 2ª quinzena de Julho e em principio já não voltam para Moncarapacho.
O pior é que eu gosto muito da educadora, gosto da sala e do ambiente. A miuda está perfeitamente enquadrada, é muito bem tratada e é a mascote de toda a gente.
Mas, eu sinto-me completamente esgotada destas viagens diárias. Fica muito fora de mão.Perco muito tempo. Vou propositadamente apenas e só para deixá-las. Os custos são maiores... este ano tem sido apertado financeiramente...
Só espero que antes de mais, consiga integrar a minha Evita numa creche na minha cidade, e que, a sua adaptação seja fácil....
É que já não falta assim tanto para Julho :(....

Sem comentários: