quarta-feira, 3 de abril de 2013

E as coisas boas?

Queria falar de coisas boas e primaveris!
Ah é verdade, pintei as unhas de um "soft pink", piroso assim como exige as tendências da época.
Agora a sério, ando com uma enxaqueca terrivel, quase incapacitante.
Comecou na noite em que a Carmen não dormiu e acompanha-me até hoje. Não sei se foi de ter colocado o anel "o nuvaring", mas nunca tenho dores cabeça por este motivo. Sei que tomei dois ben-u-rons e deitei-me com a Eva, acordei meio da noite com dores cabeça e levantei-me com dores cabeça.

Isto descontrola-me as rotinas. Não basta ter a máquina lavar louça avariada, montes de roupa para dobrar, e os meus treinos para fazer, agora aparece-me esta maleita.
Hoje até vim trabalhar de óculos... enfim.

De resto, e só de resto ando atarefada com os meus trajes para a dança do ventre!

beijos e abraços

Sem comentários: