quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estou seriamente a pensar

arranjar um atrelado do género. Um em 2ª mão, não precisa ser novo que novo é bem mais caro.
É que morro de saudades de andar de bicicleta.
Ontem tinha tanta vontade de sair com as miudas em passeio de bicicleta para ir vermos os Maios que sempre aparecem junto à estrada neste feriado....
Mas a logistica é complicada: tenho uma bicicleta com cadeira. Dá para uma. E a outra? Tinha que arranjar uma 2ª cadeira e tinha que mudar de bicicleta, porque a minha é de BTT e tem um quadro normal, muito grande portanto para eu puder transportar em segurança a minha pequena.
Depois temos o problema que sempre que queremos passear de bicicleta, temos ainda alguma estrada pela frente até chegarmos aos trilhos. UMa maçada.... Hipóteses: arranjar suporte bicicletas para tejadilho carro???? Desfazer-me da minha BTT? Vende-la por uma ninharia? Uma bicicleta que me custou tão caro na altura e embora com alguns anos está novinha! Pelo menos há 5 anos que não me sento nela, a não ser o meu marido ocasionalmente...Hum, não me parece.
Vi também um atrelado de aprendizagem que prende a bicicleta da Carmen à do pai, mas é caro e depois não me inspira suficiente confiança em termos de segurança.
Então, a hipótese passa mesmo por um atrelado destes! ehehehe
ia ser o delírio total: as 2 lá dentro. O peso máximo é até aos 40 kg. ainda tinhas uns kg pela frente, logo uns bons km por nossa conta!
E quando não desse, havia de arranjar forma de me desfazer dele.
O dificil é arranjar um em 2ª mão. No algarve não vejo nenhuns à venda... e comprar contando com mais portes de envio é para esquecer....
veremos o que sai daqui.

Sem comentários: