segunda-feira, 22 de abril de 2013

espera-me

uma semana de lides domésticas. Odeio organizar roupa. Sinto-me agoniada quando vejo roupa que nunca mais acaba.
Então das miudas, tenho sacos e sacos de arrumação. Roupas de Verão, vestidos, tops. calções que não acabam mais. E como tem estado tudo guardado tem passar por um programa de amaciador, Detesto aquele cheiro de roupa guardada.
Quando não têm muito para vestir não há com o que se preocupar. Acontece que a minha Carmen tem herdado roupa nova, muita por estrear da(s) prima(s).
Assim, quando acordei e vi os estendais carregados de roupa para dobrar e arrumar. Qunado passei no quarto delas e vi mais uns tantos sacos ainda por abrir... e mais... quando tomei coragem de abrir os meus!
Acho que meu humor escureceu a velocidade relâmpago.

Quanto ao final de semana, estreei o bikini. Podia estar pior. Porque não valorizamos o positivo? Afinal já não sou adolescente e tive 2 filhas. É fundamental nos aceitarmos, tudo bem. Mas não consigo engolir esta pele que ainda perdura no abdomen inferior. Não falo do peito, não é, que nada posso fazer, a não ser plástica.

Acho que estou a precisar de férias num paraiso tropical. Sonhar ainda é de graça certo?

1 comentário:

Maria disse...

Dessa felizmente já estou livre...fui obrigada a fazer a mudança de roupa na semana passada...mas sim dá uma trabalheira..e sim um paraíso tropical não calhava mal!
Boa semana!
Maria