quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O 1.º dia de Natação

entrámos, equipei-a e mandei-a passar para o lado das piscinas, área que já não posso aceder.
Aqui é que vejo que ela evoluiu! Meio a medo, lá foi ela... comecei a dar-lhe indicações, depois o professor começou a chamá-la e pronto!
Não me apercebi do acolhimento e da reacção dela, porque tive que dar a volta para ir para as bancadas.
Já não me lembrava daquele calor horroroso que se faz sentir lá dentro. Chamei-a e acenei-lhe, fiquei observado o à vontade dela, logo a querer mostrar as habilidades todas!
Saiu de olho vermelho e super cansada, mas com o seu ar refilão, só dizia porque motivo ela não tinha óculos natação! realmente passou-me, mas com tanto mergulho em águas empestadas de cloro deve ser útil e necessário.
6ª feira há mais Mas como logisticamente conto com mais um presente que tem que ser recolhido, a C vai ter que ficar na aulinha enquanto eu vou buscar a irmã, a tempo de a apanhar e despachá-la. E isto nos bons dias. Quando chegar aqueles em que o horário aperta-me, vamos ver como me desenrascarei.
Um dia de cada vez...não vale a pena por a carroça à frente dos bois.

2 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Há muito tempo que não levo o meu cachopo à piscina e com este horário maluco que agora tenho é quase impossível. Na escola vai ter uma ida mensal à piscina... mas ele já me diz que só quer ver!!!! E olha que adora água... só que faz me lembrar um pouco a tua menina mais velha: gosta é de estar no mundo dele, longe da confusão!

La Piriguete disse...

O que eu queria por o Fabian na natação! Pena que aqui perto não há nada para crianças, talvez equitação, temos de procurar melhor. Até porque queria uma coisa que "cansasse". ;)
beijinhos