segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inicio semana e algumas novidades

O fim de semana foi de ar livre! muito sol, relva, correrias, bicicletas, parques, mar e piscina.
Houve espaço para participar no espetáculo de dança. O melhor de tudo foram os bastidores, as fotos e as risadas que protagonizámos.
Uma das minhas coreografias correu muito mal, acho que foi a 1ª x que me enganei tanto.. O que vale é que durante a dança eu não me ralo e vou indo dentro do compasso: na entrada pisei a saia, senti que ia ficar ali de cueca e levei o tempo atrapalhada... talvez tenha emagrecido, ahahahahah. São estes pormenores técnicos que as pro resolvem colocando alfinete de dama entre a saia e o calção de protecção. dahhhhhhh. enfim...
pois então, fiquei com um sentimento estúpido de falhanço que logo me passou quando me pus na edição das fotos.
Em falar de fotos, hoje foi o 1.º dia de curso de fotografia. Sempre a aprender, mais um objetivo a se concretizar :)
como as coisas já estabilizaram com as miudas, sinto-me mais disponivel para reatar o meu namoro com o fitness e portanto já reiniciei o programa novo que havia congelado por por conta das circunstâncias e da falta de disponibilidade mental.
Por agora a energia começa a circular mais fluidamente!

Sem comentários: