sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Abre-se um novo mundo

o mundo fascinante da fotografia!
Amanhã farei fotografia outdoor.. a 1ª viagem acompanhada de fotografia.. Estou ávida de conhecimento. É disto que preciso... uma lufada de ar fresco.
Tudo acontece quando tem de acontecer... este é o momento, por isso há que aproveitar, agradecendo ao Universo pela possibilidade de puder frequentar este curso, que é uma agulha num grande palheiro.
Agradecer também ao meu marido pela disponibilidade e abertura, pois sem ele eu não poderia sair de casa com as 2 pequenas.
E são estas pequenas grandes coisas que me trazem um grande sorriso interno :)
Estou desejosa de puder materializar a minha criatividade. Oh ideias não me faltam, só não tenho os conhecimentos para tal.
Me aguardem!

Sem comentários: