quinta-feira, 10 de outubro de 2013

estou tramada

há 2 dias que as dores de cabeça não me largam... Tentei respiração alternada, descanso, gestão da dor e ainda assim por cá pairaram. Pensei que fosse da minha mania em andar sempre a por e a retirar os oculos, sobretudo agora que ando no curso de fotografia, mas não...
Ontem andei rabujenta todo o dia e à noite apercebi-me que andava com um mau estar nas costas. Pedi ao meu marido para me dar uma massagem, que piorou esta sensação.
Tive que me levantar da cama e ir encher uma botija de àgua quente. Quando a pus atrás do pescoço senti-me aliviada. Bingo: problemas na cervical pensei.
Porque retomei os treinos e enfio-me logo de cabeça nos pesos :(
Para piorar, esta noite foi pavorosa, porque a maior levou a noite em sobressalto, a dizer que via sombras... A certa altura de tanto me levantar a cabeça já estava em ponto rebuçado, uma valente cefaleia a caminhar para enxaqueca das boas. Aí então é que me senti a desesperar, fui sentar-me na cadeira ao lado da cama, pq nestas alturas cabeça baixa nem pensar. Não tinha nada em casa para tomar, nem paracetamol....
Mas também sei quando é preciso intervir medicamentosamente, e andei desesperada a correr as minhas malas, porque tinha a sensação que em alguma delas havia de habitar uma aspirina xpto para as enxaquecas.
Graças a deus! Graças a deus! Graças a Deus. Com um efervescente e a minha meditação, passou.
Cheguei ao trabalho e vim pedir que me vissem as costas. Tenho uma sra. rotura na crista da omoplata :(
Estou modo zombi... bad day, bad day.
E para melhorar o cenário não estão a ver as birras que a minha pequena me armou antes de sairmos de casa...

1 comentário:

Dina disse...

AS melhoras amiga. beijocas