segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Moi Même

Aqui estou sentada, tentando organizar a minha semana. Preparando os materiais para as minhas avaliações, tratando de papelada e afins.
As segundas feiras são dias um pouco estranhos para mim, pois é um reformatar do fim de semana, que sabe sempre a pouco.
A C ao final de semana acorda sempre mais cedo que habitual, e agora com a tempo mais outonal em que amanhece mais tarde, custaaaaaaa.
O fim de semana passou-se entre viagem acompanhada de fotografia, passeio ao pinhal e parques e mais campo e mais almoço de domingo... Com cansaço acrescido porque quando as minhas energias se focam em determinada coisa, tenho que fazer um grande esforço para "esquecê-la" ou despriorizá-la. Isto não mais é que febre de edição das fotografias. É um descobrir do photoshop elements, já que o puro, não consigo me disponibilizar para perder tempo com... É outra etapa no meu caminho. Logo aí chegaremos.
Esta nova fase, tem despertado em mim uma maior necessidade de organização. Very well!
Depois em termos fisicos posso comparar-me com um trapo velho.
Não sei o que se passou, provavelmente os choques termicos que andei a apanhar de bicicleta, acordaram, duma assentada todas as minhas lesões que nunca chego a curar: ele é rutura crista omoplata, ele é cervical, ele é virilha, 1.º uma e depois outra, ele é gémeo. Parece um filme de terror.
Nunca tal me tinha acontecido, mas tal fenómeno faz-me olhar para o corpinho e pela forma como o trato há anos. São lesões que não são tratadas e depois o resultado é este....
Embora a 1ª reacção seja pegar na bicicleta, quem tem cu tem medo... e decidi  apanhar o carro para deixar as miúdas na escola e vir trabalhar. Não me agrada nada, mas foi, a consciência a dizer que é melhor me resguardar um pouco antes que piore o meu estado geral.
Hoje vou ao cabeleireiro. Tenho cortar estas pontas massacradas pelo sol e calor do nosso Verão Algarvio.
Ainda não vai ser desta que vou renovar o look! Queria dar um tom em algumas partes do cabelo para iluminar o rosto, mas não tenho tempo e paciencia para estar no salão tanto tempo assim.
Outra coisa que está péssima é a minha cara :( De repente saltou-me o problema de sempre, nem sei se é sistema imunitário, se foi a quantidade de stress que tive por conta da adaptação das miudas, não sei!
Estou à espera para ver se estagna ou se evolui, para decidir se inicio autohemoterapia, unica técnica que me limpa a cara...
por hoje é tudo ;)


Sem comentários: