segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Missão de mãe

esquecendo a faceta pessoal e profissional....
e a minha missão de 3ª feira é.......RECUPERAR a CONFIANÇA da minha pequena artista loira quanto à natação, uma vez que percebi que, a preocupação maior da miuda é PERDER-SE! Pode pesar algum desinteresse, desapego, mas parece que o cerne da questão é sentir-se desapoiada É um verdadeiro estudo de caso a minha filha. O que fazer....
Na ultima aula deve ter sentido desprotegida, sentiu falta da minha presença, chorou e eu não estava lá para acolher os sentimentos dela....
Na 6ª feira não forçei nada. Disse que não iamos, e ela não se ralou nada.
Hoje virei o bico ao prego e antecipei o dia: que ia buscá-la à escola e depois ia com ela e ficava na bancada a vê-la, que não me ia embora. Mostrei-lhe também a minha touca e fato de banho para demonstrar que queria acompanhá-la, mas não seria amanhã que ia nadar porque estava com "sangue" (menstruada). Até bateu asas, super feliz.
Amanhã veremos se se confirma a minha teoria.Se assim for, vai ser dificil para mim recomeçar noutra dinâmica. ai vida vida.
Se não alterar o seu comportamento e pensamento em relação à natação, pois no próximo mês não vai.
Eu não quero forçar nada, só acho que esta alteração de atitude dela é de cariz emocional e portanto quero sentir-me descansada quanto a isso.

Sem comentários: