segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quero acreditar

que o tratamento homeopático que estou a fazer, vai resultar! isso, quero ter fé que vai!
Mas cada vez que olho para a minha cara esmoreço que nem um balão que murcha....
sei que ´e um processo lento e gradual que se tem que ir afinando medicação, mas eu cada vez estou pior!!!!!!!!!!!
toda a pele da cara esta mais bonita, lisa e limpa, mas em redor dos lábios e queixais, valha-me deus. ´´e QUE tenho respirar fundo varias vezes para não colocar já a porcaria de um corticoide e acabar com isto tudo já! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
tem-me saído bolhas, borbulhas que ora parecem secar, ora estão inflamadas, doem e dão comichão! tipo herpes... ou seja os remedios homeopaticos que tomo estão a motivar este processo....
a homeopata olha para mim e consulta os manuais (lol), acho que sou um estudo de caso....
quero acreditar que tem razão  que ´´a semelhança de uma terapia que se inicia, onde sentimos regredir ou piorar antes de começar a ver resultado assim vai ser com a minha cara.
A explicação , bom a explicação´e que o corpo esta eliminando toxinas... mas eu sou feita de m***** afinal? mas que tenho eu nas entranhas?????
considero-me uma pessoa saudável  raramente adoeço, não cometo excessos alimentares, não fumo, não bebo, faço exercício físico....
na ultima vez que la fui fez-me N perguntas sobre varias coisas e quando referenciei os tratamentos de fertilidade, o olho dela brilhou.... será que depois de 5 anos passados ainda o organismo se ressente? as doses hormonais não foram brincadeira, mesmo assim....
espero deitar-me e acordar com aquela esperança, porque se não há fé, se não há crença esta tudo tramado....

4 comentários:

Dina disse...

Ui se as tuas doses hormonais nao foram brincadeira - imagina as minhas com 3 FIVs e duas ICSIs lol.
Ainda por cima na Ava foi dose máxima no ultimo tt que la fiz. Os meus ovarios estao ok...ja as mamocas estão repletas de quistos liquidos - a mim parece-me que isto deve ter alguma ligação. Para alem das gorduras abdominais - banha solta mesmo lol lol.
Espero que essas borbulhas melhorem amiga . Beijocas

Dina disse...

Foi o preço a pagar! Mas voltava a repetir lol

Carla disse...

é isso dina. também voltava a repetir tudo outra vez!isto tudo provoca toxinas intra-organicas

Bonitinha disse...

Carla sempre fui tratada com homeopatia desde bebê, mas teve um período da minha infância (acho que na época em que comecei a questionar sobre o meu pai) que coloquei para fora feridas no rosto. Eram horríveis e tinham pus, os meus avós e padrinhos ficavam furiosos com a minha mãe, achavam até que eu ia ficar deformada. Mas ela insistiu no tratamento, depois as feridas secaram, cairam as cascas e não ficou mais nada. Só para te dar algum alento, porque sei que não é fácil ter paciência.
Persista! Os resultados vão ser mais duradouros.
beijinhos