quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu...

e os chás! Quem diria.
E agora ando a experienciar novos aromas. O melhor chá que podemos beber e o verde.. chá chinês ou japonês  E preparem as bolas infusoras porque são mais eficazes e onde podemos desfrutar das ervas plenamente. Esqueçam as carteiras e atrevam-se ;)
Aqui por casa tenho vindo a aconchegar as minhas reservas de chá  aproveitando promoções ou vales, onde tenho adquirido muito bons chás. So ou acompanhada, posso dizer que para quem bebia café umas 5/6 x por dia, abdicar dele não foi difícil como previa.
O gesto matinal de ir ao café pedir a tal bica foi o menos fácil  ja que me recuso a sentar numa pastelaria e pagar um absurdo por um pedaço de agua fervente com uma saqueta das mais reles que existem... Portanto esse problema esta resolvido, pois comprei um jarro eletrico para levar para o trabalho.
Nao me sinto diferente, talvez me sinta mais calma ou auto-controlada, e 80% das noites apague quando vou deitar a Eva.
Esta fase de gerir necessidades de uma e de outra, nao esta a ser facil. Exigente fisica e mentalmente, sobretudo agora que a Eva desfraldou e estamos em fase de bacios e sanitas. A distancia da escola tambem nao ajuda, chego ao final do dia estourada. Acrescentando aquele treino antes do almoço e o resultado e ficar completamente ko dps da hora delas dormirem.

2 comentários:

Dina disse...

Pois nos por cá bebemos regularmente cha todos os dias - Eu bebo todos os dias e o filhote acompanha-me muitas vezes num gole de chá. Mas eu prefiro o cha frio ou apenas morno. Uso saquetas - mas tb as folhas naturais do chá. Tb levei esse habito aos meus pais e por conta disso minha mãe ja nao toma medicação para o colesterol. Todos os dias trago comigo uma garrafa para o escritorio - e é a bebida do dia.
Tenho de ver se compro umas bolas infusoras.
beijocas

Bonitinha disse...

Aqui é o "país do chimarrão", conheces? Faz-se uma roda de amigos e todos tomam à tardinha ou antes do almoço. O Fabian já ficou fã, já eu ando pelo chá verde, a ver se emagreço.
beijinhos